Ex-goleiro de time da PB é preso suspeito de tentar matar homem após fim do casamento

Um ex-goleiro do Paraíba de Cajazeiras foi preso nesse sábado (30), no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa, suspeito de tentar matar o gerente de uma loja de Cajazeiras apontado pelo ex-goleiro como ‘responsável pelo fim do casamento’ dele com uma mulher.

Segundo a Policia Civil em Cajazeiras, o goleiro, que atuou no Paraíba nesta temporada, mas joga atualmente em um time da terceira divisão do futebol cearense e resolveu vir até Cajazeiras após o fim do relacionamento.

“Ele enviou uma mensagem para a ex-companheira dizendo que estava em Cajazeiras para matar esse amigo dela (o gerente). A mulher nos avisou e conseguimos flagrar o suspeito rondando a casa do gerente. Durante a prisão, ele confirmou que queria matar o gerente por ele ter sido o responsável pelo fim do casamento dele”, contou a polícia.

Preso com uma faca, o ex-goleiro do Paraíba de Cajazeiras foi encaminhado para a Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi transferido para o presídio de Cajazeiras após ter a prisão preventiva decretada.

Fonte: Portal Correio