Três estabelecimentos são arrombados no Centro de Campina Grande

Três estabelecimentos comerciais foram arrombadas, no Centro de Campina Grande, por homens que invadiram os estabelecimentos durante a madrugada desta segunda-feira (23). Os alvos foram uma vidraçaria, uma lanchonete e uma loja de artigos esportivos. Desses dois últimos estabelecimentos, os suspeitos furtaram dinheiro e objetos.

As informações foram repassadas pelos proprietários dos estabelecimentos, que disseram que os homens arrombaram primeiramente a vidraçaria, localizada na rua Barão do Abiaí. Conforme o relato deles, os suspeitos arrombaram dois cadeados e quebraram uma porta de vidro, mas não tiveram acesso à loja e decidiram ir para o telhado, de onde tiveram acesso aos outros dois estabelecimentos.

Através do vidraçaria, os homens conseguiram arrombar outros dois estabelecimentos, localizados na rua lateral, a Cavalcante Belo. Eles entraram na lanchonete pelo teto e o local ficou todo revirado. De lá, eles levaram algumas moedas e dois fardos de refrigerante, que depois foram deixados no caminho.

Já na loja de artigos esportivos, os suspeitos também tiveram acesso ao interior do estabelecimento pelo teto e fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada e também vários artigos esportivos.

Até a tarde dessa segunda-feira, ninguém havia sido preso por envolvimento com estes crimes.

Fonte: G1